AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Thaís Braz rebate críticas após anunciar que fará conteúdo para web

Ex-sister revelou que irá trabalhar em novos projetos para suas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz rebate críticas após anunciar que fará conteúdo para web - Divulgação/Instagram/@thaisbraz
Thaís Braz rebate críticas após anunciar que fará conteúdo para web - Divulgação/Instagram/@thaisbraz

Thaís Braz soltou o verbo nas redes sociais! Recentemente, a ex-BBB revelou que está planejando produzir alguns conteúdos para a web. "Gente eu estou gravando para o igtv conteúdos estilo os que gravo mesmo, só que no formato igtv e com um outro tipo de conteúdo: ‘entrevistas’. Como se eu pegasse e entrevistasse alguém mas, criamos um roteiro e espero que gostem!", falou. 

Porém, a notícia foi seguida de uma série de críticas por parte dos internautas. Após a repercussão do assunto, a morena usou a sua conta oficial do Twitter, na tarde desta quinta-feira (11), para rebater os comentários maldosos que recebeu. 

"Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos! Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu estou lutando pra conseguir!", afirmou ela. 

E acrescentou: "Eu nem queria está aqui gastando minha energia, porque minhas 15 conchas vão assistir e minha família também e isso já me deixa muito feliz! Aliás! Eu desejo muita coragem, para a pessoa que tem que fazer um fake pra falar mal do que eu tô fazendo e tentando que eu desista!".

Para finalizar, a beldade assegurou que não irá deixar os seus objetivos de lado. "Mas meu recado é: eu não vim até aqui pra desistir agora! E você também, não desista dos seus sonhos não! Encare a vida! E o primeiro passo: pare de se esconder atrás de um fake. Coragem galera!".

Confira: