AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Renovada

Thais Carla impressiona seguidores ao radicalizar visual; veja antes e depois

Dançarina surgiu com cabelos longuíssimos, apostando em mega hair

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora decidiu usar mega hair com fios na altura da cintura - Instagram/@thaiscarla
Influenciadora decidiu usar mega hair com fios na altura da cintura - Instagram/@thaiscarla

As madeixas curtinhas e ruivas já são marca registrada de Thais Carla neste ano! Porém, a dançarina aderiu a um mega hair, deixando os cabelos na altura da cintura. A publicação que exibe o novo visual foi postada na última segunda-feira (14), em seu perfil oficial no Instagram. 

Na legenda da postagem, a influenciadora fez uma ode as mudanças.  "Mudar às vezes é preciso, mas se for mudar, mude para melhor, viu?", escreveu.

Os fãs opinaram sobre as novas madeixas da famosa nos comentários. “Linda demais”, declarou uma. “Perfeição”, se derreteu outra.

ESTRESSE NAS REDES SOCIAIS
Thais Carla recorreu às redes sociais para fazer um desabafo daqueles no final do ano passado.

Na ocasião, a bailarina contou que a maternidade e o excesso de trabalho têm lhe causado cansaço. Com dores no ouvido, ela contou que sofre de psoríase, doença psicossomática que além de trazer sobrecargas emocionais, acaba afetando o físico.

"Eu tenho psoríase. É quando você está muito estressada e começa a descamar alguma parte do seu corpo. Essa minha área do ouvido toda descama que chega a entupir quando estou muito aborrecida, estressada, ansiosa. A minha sobrancelha cai, fica tudo cheio de casca. Meu cabelo fica com caspa. E essas duas últimas semanas foram muito pesadas para mim, muitas coisas para fazer, graças a Deus. Mas ao mesmo tempo, fico me sentindo maluca", contou.

Na sequência, ela falou sobre o cansaço que tem sentido por conta da maternidade. Thais deu à luz sua segunda filha, Eva, em março de 2020.

"Às vezes paro e fico vendo que tomo muitas responsabilidades. Estou longe de ser perfeita. Eu erro muito. Erro, acerto, a vida é feita de obstáculos. Hoje, por exemplo, eu falei: 'Cara, como estou cansada'. Faz tempo que não durmo nem cinco horas direito'. Já acordo com um monte de coisa para fazer. Quem tem filho, sabe como é. Você não tem férias, não dorme. Faz tempo que não assisto um filme completo, e nem como direito. Não dá tempo.Estou exausta", relatou.

Por fim, ela desabafou a respeito da gordofobia. "Sei de todos os obstáculos que tenho que enfrentar. Quem é gordo sabe que quando você não é da sociedade, você tem que fazer um dobro. Se não é um padrão, sempre tem que fazer mais do que os outros. Um estresse", finalizou.