AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBBs

Thaís e Viih Tube surgem juntinhas em noite de vinho e brincam de formar paredão: ''Oi Tiago!''

As amigas se conheceram na 21ª edição do 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís e Viih Tube se reencontram para noite de vinhos - Instagram / @viihtube
Thaís e Viih Tube se reencontram para noite de vinhos - Instagram / @viihtube

Thaís Braze Viih Tube estão matando a saudade uma da outra. Inclusive, no último sábado (22), as melhores amigas, que se conheceram na casa mais vigiada do Brasil, se reuniram para uma noite de vinhos.

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz compartilhou um boomerang em que aparece do lado da dentista e de legenda, ela colocou: "Bebas de vinho". Além desse registro, outro, protagonizado pela morena, divertiu os internautas.

A namorada do rapper Xamã pegou o celular da amiga, enquanto ela estava distraída conversando, e gravou um Stories em que ela apareceu brincando de formar um Paredão, matando a saudades dos domingos no 'BBB 21'.

"Oi Tiago [Leifert], hoje meu voto vai na Viih Tube", disse mostrando a loira, que apareceu conversando com outra pessoa que estava no apartamento com elas.

Confira:

Thaís e Viih Tube se reencontram para noite de vinhosInstagram / @viihtube

A FILA ANDOU!

Após uma série de rumores de que Thaís Braz estaria se envolvendo com um famoso, a ex-BBB decidiu assumir e revelar quem é o novo paquera. A morena usou suas redes sociais, no último sábado (22), para compartilhar uma foto coladinha do rapper Xamã.

Em seu Instagram, a dentista dividiu um clique em que apareceu com o cantor em um elevador. Por meio das legendas ela fez uma brincadeira sobre as especulações sobre o novo casal. 

Acontece que, nos últimos dias, a morena foi vista com o gato em vários lugares e momentos."Eita! A fofoca é verdade! Agora é aproveitar com o @", escreveu ela anunciando a novidade, que põe fim a uma possível aproximação de Thaís e Fiuk, com quem se envolveu na casa do 'Big Brother Brasil 21'.