AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Thais Fersoza aproveita clima das olimpíadas e relembra personagem na Malhação: ''Era uma ginasta''

Atriz interpretou Ângela na terceira temporada da novela teen, em 1997

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 18h50 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra personagem de 1997 - Instagram/ @thaisfersoza
Thais Fersoza relembra personagem de 1997 - Instagram/ @thaisfersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (28), para relembrar sua primeira personagem na 'Malhação', da TV Globo. É que a atriz interpretou uma ginasta olímpica na época em que a terceira temporada foi ao ar, em 1997.

Aproveitando o clima das competições de Tóquio, a esposa de Michel Teló compartilhou uma sequência de cliques da novela teen. "Eu amo assistir às olimpíadas. Tenho uma história muito particular com a ginástica olímpica. Quando comecei a trabalhar como atriz,  com 12 anos, minha personagem na Malhação era uma ginasta. Ela fazia ginástica olímpica e era época de olimpíadas. Comecei a treinar no clube do Flamengo aqui no Rio", escreveu ela na legenda da publicação.

Na sequência, Thaís falou do treino pesado que encarava para dar vida à Ângela. "Era um intensivão para poder fazer. Tinha dublê, mas eu tinha que ter a noção, a postura. Tinha que saber alguns passos, tinha que fazer alguma coisa, acrobacia. Para mim era sempre uma questão. Fiz um ano de Malhação com a Ângela fazendo ginástica olímpica. Foi o primeiro trabalho na TV já com esse super desafio", relatou.

"Aproveitando o clima olímpico, acordei relembrando da Ângela. Minha primeira personagem na televisão, estreando já de cara em Malhação. Um mega sonho realizado! Não sabia fazer nem estrelinha, mas já cheguei com o desafio de interpretar uma ginasta em treinamento para as olimpíadas. Que lembrança boa! Que saudade do meu cabelinho cortado só para esse papel. Acredita que eu tinha o cabelo na cintura e franjinha? Foi uma mudança radical! E aí? Alguém lembra dela?", concluiu.