AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Thais Fersoza aproveita o dia em fazenda com família de Michel Teló

Thais registrou o passeio nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e filhos - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e filhos - Instagram/@tatafersoza

O fim de semana já começou agitado para Thais Fersozaneste sábado (18). Isso porque seus filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4, estão oficialmente de férias! A influenciadora aproveitou para passear com as crianças em uma fazenda ao lado do papai,Michel Teló e a família. 

Nas redes sociais, Thais publicou alguns registros do passeio, entre eles, as crianças andando de cavalo. Nos cliques, também surgem os pais de Michel Teló, Nina e Aldoir, além de Teo Teló e Gabi Luthai. Ao fundo, um céu aberto de um típico dia ensolarado e muitas árvores extremamente verdes.

Nos looks, os pais de Michel surgiram de camiseta e bermuda. Aldoir também apostou em um boné assim como o cantor, na cor preta. Teo Teló, irmão do artista, também estava de camiseta e bermuda, porém sem boné exibindo os fios loiros, chamando ateção dos internautas da semelhança com o sertanejo. Gabi Luthai estava com um vestido longo na cor rosa. As crianças estavam combinando vestidos com camisetas em diferentes tons de azul e Thais com uma camiseta branca, mais básica. 

“Pensa em um dia feliz! Meus pequenos aventureiros! Essas lembranças são mágicas… Que benção poder viver isso! A gente ama tanto vocês”, declarou a mamãe coruja na legenda da publicação. 

O  sertanejo aproveitou a aba de comentários para também demonstrar seu carinho pela família. “Esperei muito por esse momento! Pensa na alegria”, escreveu. Confira! 

DIA DA FAMÍLIA
Parece que as comemorações do Dia da Família, celebrado no último dia 8, já começaram na casa deThaisFersoza e MichelTeló. Acontece que a mamãe de Melinda e Teodoro decidiu abrir o coração para falar da união dos quatro e aproveitou para homenageá-los pela data.

Por meio do seu Instagram, a atriz compartilhou dois cliques maravilhosos em que aparece com a família. Thais posou com um macacão verde super delicado, Michel optou por vestir uma camiseta azul, um boné da mesma cor e uma calça jeans. Já os pequenos surgiram combinando looks vermelhos.

No primeiro clique, a família surgiu posando naturalmente e, no segundo, os papais se agacharam na altura dos filhos, que os abraçaram sorrindo de orelha a orelha. Tudo isso com uma paisagem maravilhosa de fundo.

Fersoza usou a legenda para se declarar ao maridão e aos herdeiros. "Família... Nosso bem maior! Mais precioso. E essa é a minha. A que eu formei, a que Deus me deu... Que benção! Como o Senhor é maravilhoso! Sempre sonhei em construir a minha família, meu marido, nossos filhos... Mas o Senhor caprichou, viu?", começou.

Em seguida, ela fez questão de expressar o quanto se sente agradecida por ter os três em sua vida. "Como sou grata! Feliz dia da família! Que a gente possa sempre dar o valor, o reconhecimento que ela merece! Como eu amo vocês meus amores!!!!", terminou.

Amigos e fãs se emocionaram com a publicação e passaram a deixar comentários, como: "Família linda", "Perfeitos! Deus ilumine sempre!". "Coisa mais linda do mundo", "Eu amo essa família" e "Melhor forma de começar o dia com essa foto cheia de amor!".

Confira: