Thais Fersoza celebra 6 anos de casamento com Michel Teló: ''Minha maior certeza''

Casados desde 2014, os dois são pais de Melinda e Teodoro

Da Redação Publicado quarta 14 outubro, 2020

Casados desde 2014, os dois são pais de Melinda e Teodoro
Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o casal - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza e Michel Teló estão celebrando seis anos de união! Nesta quarta-feira (14), a atriz usou as redes sociais para compartilhar uma declaração ao marido.

Para ilustrar a postagem, que acumula mais de 155 mil curtidas até o momento, a artista escolheu uma foto em que os dois aparecem se olhando de forma apaixonada. 

"Para você eu digo sim todos os dias da minha vida! Por você, com você... Pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida!", iniciou ela na legenda da publicação.

"Obrigada por ser esse tantão que você é! E, como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você está infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro... Feliz 6 anos de casados para nós! Que venham mais 60", concluiu Thais.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o casal. "Esse é o verdadeiro casalzão", disse um deles. "Se vocês se separarem, aí eu não acredito mais no amor", brincou outro. "Que Deus continue abençoando vocês", falou o terceiro. 

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.
 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:39:08 (1127249).