AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Thais Fersoza celebra Dia da Família com publicação emocionante; Confira!

Thais Fersoza posou ao lado do marido Michel Teló e dos filhos Melinda e Teodoro

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h05 - Atualizado em 18/12/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se derrete pela família ao celebrar data importante - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza se derrete pela família ao celebrar data importante - Instagram/@tatafersoza

Parece que as comemorações do Dia da Família, celebrado nesta quarta-feira (8), já começaram na casa deThaisFersoza e MichelTeló. Acontece que a mamãe de Melinda e Teodoro decidiu abrir o coração para falar da união dos quatro e aproveitou para homenageá-los pela data.

Por meio do seu Instagram, a atriz compartilhou dois cliques maravilhosos em que aparece com a família. Thais posou com um macacão verde super delicado, Michel optou por vestir uma camiseta azul, um boné da mesma cor e uma calça jeans. Já os pequenos surgiram combinando looks vermelhos.

No primeiro clique, a família surgiu posando naturalmente e, no segundo, os papais se agacharam na altura dos filhos, que os abraçaram sorrindo de orelha a orelha. Tudo isso com uma paisagem maravilhosa de fundo.

Fersoza usou a legenda para se declarar ao maridão e aos herdeiros. "Família... Nosso bem maior! Mais precioso. E essa é a minha. A que eu formei, a que Deus me deu... Que benção! Como o Senhor é maravilhoso! Sempre sonhei em construir a minha família, meu marido, nossos filhos... Mas o Senhor caprichou, viu?", começou.

Em seguida, ela fez questão de expressar o quanto se sente agradecida por ter os três em sua vida. "Como sou grata! Feliz dia da família! Que a gente possa sempre dar o valor, o reconhecimento que ela merece! Como eu amo vocês meus amores!!!!", terminou.

Amigos e fãs se emocionaram com a publicação e passaram a deixar comentários, como: "Família linda", "Perfeitos! Deus ilumine sempre!". "Coisa mais linda do mundo", "Eu amo essa família" e "Melhor forma de começar o dia com essa foto cheia de amor!".

Confira: