AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Thais Fersoza celebra passeio na França ao lado de Michel Teló: ''Feliz''

Atriz está no país para comemorar os 7 anos com o marido

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na França, Thais Fersoza celebra passeio com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
Na França, Thais Fersoza celebra passeio com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

O amor está no ar! Thais Fersoza, que está na França para comemorar os 7 anos de casamento comMichel Teló, não hesitou em compartilhar, nesta quarta-feira (6), registros de um de seus passeios para lá de especiais com o amado. 

Em uma publicação no Instagram, a atriz aparece usando um vestidinho azul com estampas brancas e uma abertura nas costas. Para completar o look, a musa escolheu sandálias confortáveis, uma bolsa branca transversal e óculos de sol - além da máscara. 

“Um passeio aproveitado a cada passo dado. E vocês não imaginam o passo gigantesco que é pra mim… Feliz em viver esses momentos!”, legendou ela. 

Não demorou para os seguidores encherem o setor de comentários com elogios à morena, além de parabenizá-la pelo aniversário de casamento. “Que mulher linda!”, declarou uma internauta. “Aproveitem muito porque vocês merecem demais. Estou amando esses registros maravilhosos. Você está super gata!”, comentou outra. “Aff, você é maravilhosa”, escreveu uma terceira.  

Confira!

COMEMORAÇÕES
Michel Teló e Thais Fersoza estão mais unidos do que nunca! Na última terça-feira (5), o casal mostrou, por meio de suas redes sociais, um café da manhã super completo e romântico, em um hotel luxuoso com direito à vista para o mar. A mamãe de Melinda e Teodoro publicou um registro do momento em seus Stories do Instagram, enquanto o cantor dividiu uma foto especial no feed do seu perfil oficial.

Como legenda para sua publicação, a apresentadora declarou belas palavras ao maridão: “Ele é o amor da minha vida, ele tá feliz demais, ele me faz fazer o inimaginável, eu o amo com todo meu coração".

Na imagem compartilhada pelo sertanejo, ele aparece sozinho encarando a vista da janela do quarto luxuoso em que se hospedaram. "Igual pinto no lixo! Que comecem as comemorações, Tatá Fersoza! Te amo infinito!", brincou na legenda.