AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pura emoção!

Thais Fersoza celebra vitória de Michel Teló no 'The Voice Brasil': ''Sensacional''

Michel Teló, marido de Thais Fersoza, atingiu a marca de heptacampeão do reality

Da Redação Publicado em 24/12/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló foi o vencedor da 10ª temporada do 'The Voice' - Instagram/@tatafersoza
Michel Teló foi o vencedor da 10ª temporada do 'The Voice' - Instagram/@tatafersoza

Para Michel Teló, só tem graça se a vitória vier em dose dupla! Isso porque, além de ser o jurado vencedor do ‘The Voice Kids’ de 2021, ele também adicionou outro prêmio à lista: a 10ª temporada do ‘The Voice Brasil’, que se encerrou na noite da última quinta-feira (23).

Atingindo a marca de heptacampeão, o sertanejo foi o técnico da voz vencedora, Giuliano Eriston. Assim, com mais um troféu nas mãos, Michel não poupou emoção em seu discurso, todo orgulhoso do artista escolhido, que encerrou o programa com a canção ‘Luz do Sol’, de Caetano Veloso.

Quem também fez questão de comemorar foi a esposa de Teló, a atriz Thais Fersoza. Em seu Instagram, a morena compartilhou, nesta sexta-feira (24), uma sequência de cliques fofíssimos, como um dos beijos apaixonados que trocou com o amado, além de fotos da grande final.

Na legenda, a mamãe de Melinda e Teodoro rasgou elogios ao marido, exaltando suas conquistas: “Beijo no heptacampeão! Manhã de Natal de comemorações por aqui! Sim… ele, Michel Teló, já ganhou o ‘Voice’ adulto 6 vezes, o ‘Kids’ na estreia já foi campeão e esse ano…. ele ganhou o Voice 2 vezes! 2 vitórias no mesmo ano!”.

Na sequência, Tata aproveitou a deixa para elogiar a apresentação e parabenizar o vencedor: “[Foi] Sensacional #TimeTeló. Giuliano Eriston, você é genial! Que lindo que é ouvir e ver você cantando sua arte.. Parabéns!!!”

Em instantes, o setor de comentários entrou no clima de comemoração, com inúmeras mensagens animadas com o resultado. “Uau, que presentão de Natal foi esse!”, disse uma seguidora. “Uma lenda! Só se for apresentador para não ganhar!”, brincou outra. “Sou time Teló também! Ele não tem pra ninguém”, divertiu-se uma terceira.

Confira!

PURA EMOÇÃO!

Tiago Leifertnão conseguiu conter as lágrimas, na noite da última quinta-feira (23), ao assistir a final do 'The Voice Brasil', que consagrou Giuliano Eriston como o grande campeão da temporada.

Na ocasião, o ex-apresentador, que precisou deixar a TV Globo ainda na fase de audição às cegas, foi surpreendido com uma homenagem para lá de especial dos jurados. Essa foi a oportunidade perfeita que a TV Globo encontrou para se despedir de Leifert, uma vez que ele não pôde ir até os estúdios para acompanhar a batalha final devido à um problema familiar.

Para isso, foi exibido um vídeo que relembrou sua brilhante trajetória na Rede Globo, desde momentos no 'Big Brother Brasil' até depoimentos marcantes dos técnicos Iza, Michel Teló, Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e o atual apresentador André Marques.

Assistindo a exibição do reality em casa, foi quase impossível para o jornalista segurar o choro. "Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer", declarou ele.