AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festão!

Thais Fersoza compartilha álbum de fotos de aniversário dos filhos: “Noite perfeita”

Thais Fersoza impressionou os seguidores com detalhes da festa de Melinda e Teodoro

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melinda e Teodoro completaram 5 e 4 anos, respectivamente - Instagram/@tatafersoza
Melinda e Teodoro completaram 5 e 4 anos, respectivamente - Instagram/@tatafersoza

A família de Michel Teló e Thais Fersoza estava em festa no último domingo (7). Isso porque os filhos do casal, Melinda e Teodoro, comemoraram os aniversários de 5 e 4 anos com uma festona.

A mamãe coruja abriu o álbum de fotos do evento em seu Instagram e mostrou os detalhes da celebração, que teve decoração temática dos filmes ‘Frozen’ e ‘Carros’. Nos cliques, os pequenos apareceram se divertindo ao lado dos pais e familiares.

“Celebrando o amor! A vida! A nossa família! Que benção estarmos todos juntos! Foi muito incrível! Conseguimos unir muitas pessoas que fazem parte da nossa história e que são muito especiais para nós! Que noite linda… As crianças se divertiram tanto!”. iniciou na legenda.

Em seguida, Thais disse que sempre gostou de fazer grandes festas e sentiu falta disso nos últimos anos.

"Foi realmente um sonho estarmos todos juntos! Obrigada família, obrigada amigos! Vocês são os melhores! E deixo aqui também meu agradecimento a todos que nos ajudaram a tornar essa noite perfeita!”, agradeceu por fim.

A lista de convidados da comemoração contou com outros famosos, como Hugo Moura, marido de Deborah Secco, e a herdeira, Maria Flor, além de Lulu Santos e o marido, Clebson Teixeira.

Veja as fotos:

PARABÉNS!

Thais Ferzosa e Michel Teló usaram suas redes sociais para comemorar o aniversário do caçula, Teodoro, que completou cinco anos, no dia 25 de julho.

O cantor publicou uma animação em seu Instagram homenageando o filho. “Que dia feliz! E é tão bom ver você irradiante! Que sua vida seja sempre assim! Seu coração é muito bondoso e generoso! Te amo infinito, meu parceiro! Estarei sempre aqui, filhão… meu melhor amigo!”, escreveu Michel.

Thais publicou uma retrospectiva com registros ao lado do filho. “Meu filho, amorzão da minha vida... meu menino generoso, amoroso, sensível e muito divertido!!!! Pensa num guri figura! Que tem sempre as melhores tiradas e as melhores sacadas. Ele resolve qualquer ‘parada’ sabe? Sempre muito claro, muito direto... que Deus te dê sabedoria meu amor, saúde, bençãos infinitas!”, escreveu ela na publicação.

Para finalizar o post, a mamãe coruja acrescentou que ela admira muito a inteligência emocional, atitudes e percepções do caçula. “Você é um carinha incrível! Mamãe te ama infinito meu amor!”, concluiu.