AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / natal

Thais Fersoza compartilha preparativos para o Natal: ''Uma paixão''

"Muito feliz que já começamos a sentir esse clima", escreveu a atriz

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz já montou a Árvore de Natal - Instagram/@tatafersoza
A atriz já montou a Árvore de Natal - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersozafoi às redes sociais, nesta sexta-feira (30), para mostrar que já está em clima natalino! Em seu Instagram oficial, a atriz mostrou os primeiros preparativos.

Para ilustrar a postagem, Thais compartilhou uma foto em que aparece montando sua árvore de Natal. 

"Uma paixão na minha vida: árvore de Natal! Muito feliz que já começamos a sentir esse clima! Que seja mesmo de renascimento", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores falaram que também estão ansiosos para a data comemorativa. 

"Eu amo demais", disse um deles. "Também estou ansiosa desde já", falou outro. 

FAMÍLIA

Casadosdesde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.