AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza conta que filhos estão crescendo e entendendo o trabalho do pai no 'The Voice'

Atriz fez um vídeo e perguntou à Melinda e Teodoro para qual time torcem

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza conta curiosidade sobre filhos - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza conta curiosidade sobre filhos - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza adora dividir sua rotina em casa ao lado de Melinda e Teodoro com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta quinta-feira (17), que ocorrerá a final de ‘The Voice Brasil’, ela não fez diferente.

Acontece que a atriz estava fazendo um vídeo nos Stories de sua conta oficial do Instagram e quis saber para qual time aqueles que estavam assistindo torciam na programação musical da Rede Globo. No entanto, Melinda interrompeu e disse que estava torcendo para o time do pai, Michel Teló.

Logo em seguida, a esposa do sertanejo explicou que os herdeiros estão entendendo melhor o trabalho dele no programa. “É muito bonitinho que esse ano as crianças já participam mais, eles já entendem mais. Vocês viram quando eu perguntei que time, ‘eu tô no time Teló’. Eles já entendem melhor, então eles já sabem o que está rolando, já sabem que ‘ah, agora essa é a final, agora é final’, já entendem dos times, não é? Já falam das músicas dos candidatos”, detalhou.

MOMENTO MUSICAL EM CASA

A morena ainda contou que no momento que a competição for ao ar, também haverá uma batalha entre os meninos, Melinda e Teodoro. Sendo assim, a pequena afirmou que o time dela irá ganhar do do irmão.

E a mãe replicou, antes de finalizar a gravação. “Você? Time Melinda? É que ela falou que vai fazer o The Voice aqui em casa hoje. Então vai ser time Melinda que vai ganhar? Então tá bom. Então é o time Melinda”, declarou, rindo.

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.