AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PEGA FOGO

Thais Fersoza dá detalhes sobre vida sexual com Michel Teló: ‘‘Me satisfaz’’

Casados há 7 anos, Thais afirmou que tem “uma sorte danada” com o maridão

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Melinda e Teodoro - Instagram/@tatafersoza
Os dois são pais de Melinda e Teodoro - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza abriu o jogo sobre a vida sexual com Michel Teló, no último sábado (20), ao responder às perguntas dos seguidores no Instagram. A atriz falou sobre a frequência que os dois fazem amor e até mostrou sua gaveta especial de lingeries sensuais. 

Um fã quis saber se “é cansativo casar e ter que transar toda semana”, ao que Thais negou. "Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus!”, começou respondendo. Em seguida, a atriz não poupou elogios a Michel Teló: “Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!". 

Vale mencionar que os dois se conheceram em 2012 e oficializaram a união dois anos mais tarde. Thais e Michel são pais de Melinda e Teodoro, de cinco e quatro anos, respectivamente. 

Thais também comentou que adora apostar em lingeries ousadas na hora H. “Amo! E tenho algumas gavetas dedicadas exclusivamente a elas”, escreveu ao mostrar uma espiadinha nas peças íntimas. 

Por fim, um seguidor perguntou qual dos dois costuma tomar iniciativa na cama. “Quem tiver com vontade naquele momento… Às vezes um, às vezes o outro, às vezes os dois…”, declarou. 

Confira:

Fotos: Instagram/@tatafersoza