AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thais Fersoza desabafa após receber críticas por perder peso: ''Parem com isso!''

Atriz não gostou dos comentários sobre seu corpo e fez questão de responder

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza não se calou após receber críticas na web - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza não se calou após receber críticas na web - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza resolveu compartilhar uma selfie nas redes sociais, na última segunda-feira (27). No entanto, o que ela não imaginava é que o clique causaria tanto burburinho na web. Acontece que alguns internautas deixaram alguns comentários na postagem dizendo que a esposa de Michel Teló estaria magra demais.  

Por meio dos Stories de sua conta no Instagram, Thais não escondeu seu desapontamento com as críticas e fez questão de deixar algumas coisas bem claras sobre o assunto. Chegaram a falar, inclusive, que Fersoza teria passado por uma cirurgia, fato negado por ela. 

"Parem de ficar achando coisas onde não tem. Não, eu não operei a tireóide, mas parem com isso! se a pessoa tá gorda é porque tá gorda, se tá magra é porque tá magra... Mas que coisa desagradável! as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem...", desabafou.

Thais falou que apenas mudou os hábitos: "Não é o meu caso [estar doente], graças a Deus eu estou saudável. É só pra parar com essa especulação... Então assim, tá tudo bem, eu não operei a tireóide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável".

Por fim, a mãe de Melinda e Teodoro esclareceu que emagrecer nem é o seu principal objetivo. "Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável", concluiu.