AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida real

Thais Fersoza diverte ao surgir rezando para o filho dormir: “Toda noite é assim”

No Instagram, Thais Fersoza registrou o momento íntimo em família

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Theodoro - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Theodoro - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza divertiu os seguidores do Instagram, na noite da última quarta-feira (30). Isso porque a apresentadora dividiu um perrengue que enfrenta com o filho Theodoro, de apenas 4 anos, todas as noites: fazê-lo dormir!

No clique, a esposa de Michel Teló aparece deitada na cama com o pequeno em suas costas. A atriz, que também é mãe de Melinda, de 5 anos, se divide entre rezar com as mãos ao rosto e dar risada da atitude brincalhona do caçula.

"Alguma mãe on-line tentando rezar e rezando pro carrapatinho dormir? Quem tá comigo nessa levanta a mão! Toda noite por aqui é assim… e eu amoooo!", brincou Thais Fersoza através da legenda da publicação.

Não demorou muito para que muitas seguidoras se identificassem com a situação entre os comentários. “O meu filho Arthur de sete anos só dorme depois que faço a prece pra ele. É assim desde bebê”, contou uma internauta. “Aqui o chicletinho já rezou e já dormiu!”, celebrou outra.

Teve também quem prestou elogios à família: “Esse Theodoro é demais”, “Lindos!” e “É muita fofura” foram alguns dos outros comentários deixados pelos seguidores da atriz. Confira a publicação completa: