AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Thais Fersoza e Michel Teló começam a comemorar 7 anos de casados: ''Amor da minha vida’’

O casal completa sete anos de união no próximo dia 14 deste mês

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza e Michel Teló já estão em festa! O casal completa sete anos de casados no próximo dia 14 e já estão comemorando ao longo dessa semana. 

Após boatos de que o casamento teria chegado ao fim, os pais de Melinda, de 5 anos e Thedoro, de 4, apareceram curtindo quitutes em um hotel luxuoso, com direito a vista para o mar, na manhã desta terça-feira (5). 

“Ele é o amor da minha vida, ele tá feliz demais, ele me faz fazer o inimaginável, eu o amo com todo meu coração”, declarou Thais em seus Stories no Instagram.

Michel Teló também se declarou para a amada em seu perfil no Instagram, exibindo a vista do hotel. “Igual pinto no lixo! Que comecem as comemorações Tata Fersoza! Te amo infinito!", escreveu na legenda da publicação.

Thais ainda publicou uma foto de frente para a vista, mostrando o look do dia. “Bom dia pra quem acordou querendo fazer foto do look, mas competir com esse visual foi difícil, viu?!", escreveu na legenda, após rebater críticas sobre ter emagrecido. 

FALANDO DE CORPO

Thais Fersoza resolveu compartilhar uma selfie nas redes sociais, no último dia 27. No entanto, o que ela não imaginava é que o clique causaria tanto burburinho na web. Acontece que alguns internautas deixaram alguns comentários na postagem dizendo que a esposa de Michel Teló estaria magra demais.  

Por meio dos Stories de sua conta no Instagram, Thais não escondeu seu desapontamento com as críticas e fez questão de deixar algumas coisas bem claras sobre o assunto. Chegaram a falar, inclusive, que Fersoza teria passado por uma cirurgia, fato negado por ela. 

"Parem de ficar achando coisas onde não tem. Não, eu não operei a tireóide, mas parem com isso! se a pessoa tá gorda é porque tá gorda, se tá magra é porque tá magra... Mas que coisa desagradável! as pessoas são o que são, as pessoas têm que estar felizes, saudáveis, bem...", desabafou.

Thais falou que apenas mudou os hábitos: "Não é o meu caso [estar doente], graças a Deus eu estou saudável. É só pra parar com essa especulação... Então assim, tá tudo bem, eu não operei a tireóide, eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação em busca de um corpo mais saudável".

Por fim, a mãe de Melinda e Teodoro esclareceu que emagrecer nem é o seu principal objetivo. "Acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós grávida que as pessoas não lembravam como eu era, meu objetivo nem é ficar magra, mas mais saudável", concluiu.