AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Thais Fersoza encanta ao relembrar clique fofo da infância: ''Mini caipirinha''

A atriz surgiu vestida de roupa caipira e encantou os fãs

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza mostrou cliques de sua infância nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza mostrou cliques de sua infância nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza aproveitou o dia de TBT nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), para relembrar um clique fofíssimo de sua infância. 

No Instagram, a esposa de Michel Teló encantou ao surgir, ainda criança, usando roupa de festa junina, com direito a vestidinho xadrez e chapéu enfeitado.

"Seguuuuuuuura São João! Olha a cobra! É mentira… Olha a chuva! É verdadeeee! Um tbt Fersoza mais fofo do mundo. Mini me caipirinha! Certeza que desde essa época eu já pirava numa canjica! Qual comida típica da festa junina é a preferida de vocês?!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro de Thais, os fãs lotaram o post de elogios. "Que fofa!", disse uma internauta. "A mesma carinha", falou outra seguidora. "Teodoro todinho", completou um terceiro. 

Recentemente, Thais Fersoza apareceu toda feliz em selfie e questionou os fãs.

ENCONTROU O AMOR
Que Thais Fersoza e Michel Teló são extremamente apaixonados não é novidade, certo? E recentemente, a dupla falou sobre como o amor deles nasceu. Conversando com o apresentador Serginho Groisman, no 'Altas Horas', Thais e Michel aproveitaram para relembrar o seu primeiro encontro. 

"A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente", afirmou a atriz. 

O artista ressaltou ainda que foi amor à primeira vista: "Quando o coração bate, não tem jeito". 

Vale lembrar que o casal está junto desde 2012. Os frutos do relacionamento dos dois são os pequenos Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos.