AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe linda

Thais Fersoza encanta web ao publicar registro com o filho: ''Benção de Deus''

A famosa é mãe de Theodoro e Melinda

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 17h24 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e o filho, Theodoro - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e o filho, Theodoro - Instagram/@tatafersoza

Não é segredo nenhum que Thais Fersoza é uma verdadeira mamãe coruja que adora compartilhar momentos fofíssimos com a família. A apresentadora derreteu seus seguidores ao publicar, neste domingo (2), uma foto onde aparece segurando o filho, Theodoro, nos braços.

Na legenda, ela escreveu: “Como eu amo esses momentos... proteger meus pequenos no meu colo, essa respiração alinhada, esse corpo junto, esses bracinhos me cercando, essa energia única somada do nosso amor... esse todo! Esse inteiro que eles me tornam! Mães... ô benção de Deus”.

Os internautas, encantados, logo rechearam os comentários da publicação com mensagens carinhosas. “Tão lindos”, disse um. “Muito amor envolvido”, acrescentou outro. “Lindos! Theodoro é um príncipe”, complementou um terceiro. 

Thais é casada com o sertanejo Michel Teló, com quem teve Melinda, 4, e o pequeno Theodoro, 3.

FÁBRICA FECHADA
Respondendo perguntas de fãs no início do ano, Teló negou que ele e a esposa, Thais Fersoza, pretendem ter mais filhos

O artista respondeu à pergunta com um aceno negativo da cabeça, em conjunto com a esposa. "A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes", disse Teló. Thais também afirmou que dois filhos era o suficiente.

O cantor também negou que Thais estivesse grávida. "Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. Mas a gente tá muito feliz com nosso casalzinho. E a Thais não está grávida", completou.