AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexiva

Thais Fersoza exibe beleza natural em selfie de biquíni e faz reflexão

Atriz e esposa de Michel Teló recebeu uma chuva de comentários

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surgiu de rosto lavado e fez reflexão com os seguidores - Instagram/@tatafersoza
Atriz surgiu de rosto lavado e fez reflexão com os seguidores - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza expôs toda sua beleza natural ao posar de cara lavada em uma selfie de biquíni! Na última segunda-feira (26), a atriz publicou o registro em seu Instagram e recebeu uma série de elogios dos seguidores.

"Aquele momento que você para pra curtir o por do sol e refletir… o que realmente importa, o que de verdade te faz feliz, onde você quer chegar… Se você pudesse definir o agora em uma palavra, qual seria?", refletiu ela.

A esposa de Michel Teló recebeu uma série de comentários. “Linda”, declarou Giovanna Lancelotti. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Gata”, falou uma terceira.

CIRURGIA
Assim como muitas mulheres, Thais Fersoza sofreu com a diástase abdominal, que consiste em uma movimentação dos músculos da região. A famosa aproveitou para falar a respeito do assunto em um vídeo dividido no seu canal do Youtube. 

Recentemente, a esposa de Michel Teló revelou que, em 2018, realizou um procedimento cirúrgico para corrigir o problema.

"Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", explicou ela.