AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Thais Fersoza fala sobre primeira vez que comemorou o Natal com Michel Teló

Atriz também mostrou o primeiro pinheiro de Natal decorado pela família

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 13h58 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre primeira vez que comemorou o Natal com Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza fala sobre primeira vez que comemorou o Natal com Michel Teló - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza está no clima natalino e também no de TBT [memórias], por isso decidiu relembrar a primeira celebração da data festiva junto de Michel Teló. 

Na sua conta oficial do Instagram, a famosa surgiu nesta quinta-feira (24), em uma imagem, na qual posou diante da natureza junto de um pinheiro decorado. 

Na legenda do post, a atriz aproveitou para contar alguns detalhes do dia em que comemorou o Natal com o marido pela primeira vez: "Qual história de Natal de vocês tem alguma curiosidade ou é inusitada? Minha e do Michel foi nosso primeiro Natal, juntos! Passamos em Dubai só nós… Pensem em uma história bacana! Apaixonados que só... rsrs".

Logo em seguida, Thais explicou que o pinheirinho da imagem foi o primeiro a ser decorado na companhia dos filhos, Melinda e Teodoro. 

"E na foto nosso primeiro pinheiro de Natal.. e foi muito especial!!! Filmei toda a montagem com as crianças".

E acrescentou: "Foi bem divertido e ainda contamos como foram todos nossos Natais juntos até hoje! E tem história pra contar viu.. kkkk #Tbt #TbtFersoza de um dia mto especial!".

Ao se deparar com a publicação, o cantor sertanejo garantiu que as memórias só estão começando: "Muita história pra contar. E teremos muitas!".

Confira: 

Foto: Instagram. 

DIVERTIDO 

Thais Fersoza divertiu os seguidores nas redes sociais já que ela usou o momento dos exercícios para fazer um desabafo.


Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu, suada, subindo as escadas de sua casa e dublando a seguinte frase: “Eu queria deixar meu corpo na academia, e só buscar quando estiver pronto”.

Na legenda do post, a esposa de Michel Teló, e mãe de Melinda e Teodoro, complementou seu pensamento. “Amém! Mais alguém?”, escreveu, complementando com as hashtags: “Tata Dubla Tok e Tem Dias Que É Desse Jeito”.

Muitos internautas acabaram se identificando com a ideia da famosa e deixaram algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “O meu está lá desde quando tinha 18 anos e nunca mais voltou”, disparou uma. “Então somos duas”, disse outra. “Linda”, elogiou a terceira.