AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem regras!

Thais Fersoza fala sobre relações íntimas com Michel Teló: “A qualquer hora”

Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há oito anos e vida íntima vai a todo vapor

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló não têm regras para momentos das relações íntimas - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló não têm regras para momentos das relações íntimas - Instagram/@tatafersoza

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló têm dois filhos, Melinda e Teodoro, mas se engana quem pensa que o romance entre os dois esfriou. A atriz contou aos seus seguidores nesta terça-feira (3) sobre sua vida íntima com o cantor.

Nos stories, Thais começou a responder as dúvidas dos internautas por meio da ferramenta de caixinha de perguntas, e não é que ela surpreendeu em uma das respostas? Ao ser questionada por uma fã sobre o seu momento favorito para fazer sexo com Michel Teló, a atriz foi direta e agiu com naturalidade, mostrando que as relações íntimas entre os dois não têm regras.

"A qualquer hora, né gente? Na hora que der vontade. Na hora de rolar, que estiver disponível, não é, meu marido? Já rolou de manhã, já rolou no meio da madrugada, de acordar e fazer", respondeu ela apontando para o sertanejo.

Veja na íntegra:

Thais e Michel mostraram que o tempo de relacionamento não está diretamente relacionado com a frequência que o casal tem relações íntimas, tampouco os filhos são um impeditivo para momentos mais calientes a dois.

CORTE NOVO!

A atriz Thais Fersoza decidiu radicalizar no visual e mostrou o resultado da transformação em suas redes sociais. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com as madeixas bem mais curtas, na altura dos ombros, e iluminadas.

Confira:

A atriz costumava deixar os cabelos sempre longos, mas a mudança não pareceu decepcionar seus seguidores. Ao se depararem com os registros de Fersoza, os fãs não economizaram nos elogios. "Ficou muito perfeito", destacou uma internauta. "Você é linda de qualquer jeito", afirmou outro seguidor. "Super combinou", completou uma terceira.