AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza ganha flor de filho e reflete: ''Poder de mudar o dia''

Atriz publicou uma foto segurando a flor com um dos filhos

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h39

Thais Fersoza compartilha foto segurando flor - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza compartilha foto segurando flor - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza adora passar seu tempo livre com o esposo, Michel Teló, e os filhos, Melinda e Teodoro. Nesta sexta-feira (23) não foi diferente, já que ela resolveu dividir um registro de um presente delicado que ganhou do caçula.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu segurando uma flor pequena e amarela junto de um dos herdeiros, que são frutos de seu relacionamento com o cantor.

“Sutilezas. Pequenos gestos. Delicadezas que têm o poder de mudar o dia de alguém. Seja esse tipo de pessoa. Cultive isso. Aprenda com isso, é uma busca. Um exercício diário”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Aiii modeusoo”, disparou uma. “Meu filho, sempre que vê uma flor, me dá e diz que me ama”, contou outra. “Que imagem linda e cheia de amor”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.