AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Thais Fersoza ostenta cintura fininha em cliques na praia: ''Que barriga é essa?''

A esposa de Michel Teló levou os filhos, Melinda e Teodoro, para curtir dia ensolarado

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza ostenta boa forma em novos cliques na web - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza ostenta boa forma em novos cliques na web - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza presenteou seus seguidores com uma publicação quentíssima! Acontece que a gata curtiu o final de semana na praia e aproveitou para atualizar o feed do seu Instagram com fotos ostentando sua boa forma.

No último domingo (8), a esposa de Michel Teló surgiu renovando seu bronzeado com um maiô preto maravilhoso com um super decote. A morena dividiu uma sequência arrasadora em que ela aparece posando com um sorrisão de orelha a orelha. 

Para completar o look, a youtuber usou um óculos de sol estiloso e deixou o cabelo preso em um coque. A paisagem atrás da musa destacou ainda mais sua silhueta escultural e transmitiu o que ela citou na legenda: ''A energia da praia… Uns dias aqui pra revigorar''.

Em seguida ela contou que ela e a família foram para o local para curtir o Dia dos Pais. Vale lembrar que Thais e Michel têm dois filhos, Melinda, de 4 aninhos, e Teodoro, de 3.

Em questão de instantes a gata recebeu milhares de comentários e curtidas na publicação. "Tão maravilhosa", disse um fã. "Que barriga é essa? Nem parece que pariu duas crias", brincou outro. "Como você tá linda", elogiou um terceiro. "Corpinho lindo", destacou mais um.

Confira: