AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Thais Fersoza relata que fez cirurgia para diástase abdominal: ''Foi muito importante para mim''

Atriz revelou que sofreu com as dores que a condição causava

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relata que fez cirurgia para diástase abdominal - Divulgação/Instagram
Thais Fersoza relata que fez cirurgia para diástase abdominal - Divulgação/Instagram

Assim como muitas mulheres, Thais Fersoza sofreu com a diástase abdominal, que consiste em uma movimentação dos músculos da região. A famosa aproveitou para falar a respeito do assunto em um vídeo dividido no seu canal do Youtube. 

Nesta quarta-feira (14), a esposa de Michel Teló revelou que em 2018, realizou um procedimento cirúrgico para corrigir o problema.

 "Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", explicou ela. 

A morena destacou que os efeitos estéticos e sintomas causados pela diástase a incomodavam muito.

"Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida", relatou.

E acrescentou: "No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal".

Vale lembrar que a diástase abdominal pode ocorrer depois do período da gestação.