AnaMaria
Famosos / Filhos

Thais Fersoza relata reação da família ao verem pessoas sem máscara na rua

''Não sabem o que é um mundo sem máscara'', contou Thais Fersoza

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h25

Melinda e Theodoro, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, têm 4 e 5 anos, respectivamente - Instagram/@tatafersoza
Melinda e Theodoro, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, têm 4 e 5 anos, respectivamente - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza usou suas redes sociais para contar uma situação divertida que passou com seus filhos, Melinda e Theodoro. Acontece que os pequenos se assustaram ao ver pessoas andando sem máscara de proteção contra covid-19, pela primeira vez.

Na última segunda-feira (7), o Rio de Janeiro tirou a obrigatoriedade do uso de máscaras tanto em locais abertos, como em fechados. Na manhã desta quinta-feira (10), Thais e Michel Teló foram levar os pequenos à escolinha, pela primeira vez, após a liberação.

"Hoje de manhã, mais cedo, fomos levar as crianças à escola. Fiquei meio sem reação olhando em volta. Parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, e de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho", disse a morena em seus Stories do Instagram, acrescentando:"Eu olhava todos como se fosse a primeira vez", como legenda.

Em seguida, a apresentadora detalhou o sentimento que teve. "É estranho que tenha sido estranho. A gente olhou as pessoas, viu os sorrisos, todo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a estar sem ela. Mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco", explicou.

Thais ainda lembrou aos fãs que seus filhos não têm vivência em um mundo sem a pandemia da covid-19.

"Quando começou a pandemia, o Theodoro tinha dois anos e meio. Ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vê os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha", disse. E continuou: "Um misto de alívio com estranhamento... com esperança... que loucura".

Ao concluir, a esposa do sertanejo contou que ela e a família ainda vão usar máscaras. "Vamos respeitar o nosso tempo", disse.