AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza relembra detalhes da decoração de seu casamento com Michel Teló

Atriz ganhou flores e decidiu rememorar um momento especial de sua vida

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra decoração de seu casamento ao ganhar flor - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza relembra decoração de seu casamento ao ganhar flor - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza adora dividir sua vida com aqueles que lhe acompanham por meio de fotos nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16) não foi diferente, já que ela compartilhou uma memória especial.

Diferente da maioria das imagens que publica em sua conta oficial do Instagram, a atriz não quis mostrar seu rosto, mas preferiu registrar o vaso de flores brancas com detalhes em rosa que ganhou.

Na legenda do post, a esposa de Michel Teló resolveu falar um pouco sobre sua preferência. “Era uma vez, uma mocinha que amava Gerberas, e aí, de repente, se apaixonou por orquídeas, e seguimos assim”, iniciou.

Logo em seguida, a influenciadora digital falou sobre um ocorrido especial em sua vida. “Meu casamento foi todinho de gerberas vermelhas e orquídeas brancas... E desde 2014, todas as orquídeas que ganho vão pras árvores que temos no jardim de casa, um jardim cheio de histórias e lembranças”, disse.

Ao finalizar, a mãe de Melinda e Teodoro fez um desejo para os próximos dias: “Pra começar a semana tentando trazer beleza e leveza. Sim, eu sei que foto de flor não dá like (risos). Uma vez me falaram isso, acredita?”.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.