AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Thais Fersoza relembra dia em que anunciou a gravidez do filho, Teodoro: ''Que saudade''

Thais Fersoza recordou momento especial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 12h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra viagem internacional - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza relembra viagem internacional - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza aproveitou o dia oficial de TBT, nesta quinta-feira (26), para relembrar uma viagem que fez em 2017 para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

No Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou um clique em que aparece iluminada pela luz do sol, usando uma tiara da Minnie e óculos escuros.

A apresentadora ainda recordou que foi nessa época que ela anunciou a gravidez do segundo filho, Teodoro.

"E nesse dia, em 2017, anunciamos que estávamos grávidos do Teodoro! Aff... que saudade desse lugar, dessa magia, dessas orelhas, do sorvete com cara de Mickey, da Fe e do Diogo, da Anninha e do Edu, da Dri, da Dani, do Otto e da Andréia, do Hiro e da Carla, tantos amigos... das princesas, de voar no Soarin, dos fogos no castelo... Sei lá, tantas coisas", escreveu ela na legenda.

"Não sei o que amo mais nessa foto... os óculos (que estão empenados) ou as orelhinhas charmosas e brilhosas", completou.

A lembrança encantou os fãs da famosa, que teceram elogios nos comentários.

"Espero que tudo volte logo ao normal! Fé em Deus, bom dia", disse uma seguidora. "Ah, que a emoção rolou solta", destacou outra internauta. "Que saudades de viajar", completou uma terceira. 

FAMÍLIA
Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.