AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza relembra gravidez e fala sobre sua experiência: ''Nem tudo é como a gente planeja''

Atriz publicou uma foto com Michel Teló da época em que estava grávida do caçula

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra susto ao descobrir que estava grávida do caçula - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza relembra susto ao descobrir que estava grávida do caçula - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza adora dividir sua rotina com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta quinta-feira (19) não foi muito diferente, já que fez um TBT para relembrar a gravidez de Teodoro e contar uma curiosidade sobre a experiência.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu abraçadinha com o esposo, Michel Teló, usando trajes de banho. Ao fundo, é possível notar que há uma piscina, o mar e alguns coqueiros.

“PELO AMOR DE DEEEEEEUS!!!! Essa barriga, esse marido, esse mar, esse lugar.. Aí eu estava com Melinda com 5 meses e grávida de 3 meses do Teodoro rs. Sim, façam as contas (risos)”, brincou.

Depois de entrar no assunto, a famosa decidiu relembrar a época e dar mais detalhes. “Quando descobri que estava grávida de 3+ (mamães entenderão.. rs) ou seja mais de 3 semanas.. ela só tinha 3 meses de vida... como foi????? Vou contar como foi.. uma LOUCURA”, exclamou.

REAÇÃO

A morena revelou que não conhecia o tema de maneira profunda. “Eu não sabia nem que era possível engravidar com tão pouco de pós parto, estava amamentando ainda. Não imaginava que meu corpo pudesse estar pronto pra uma nova gestação... Mas sim, ele estava! E muito!”, contou.

Logo em seguida, a influenciadora digital relembrou a reação do companheiro. “Todo registro estava ali, na hora nem acreditei. Michel chorava de alegria! Eu chorava de alegria e medo, tinha muito medo de não ser seguro pro neném, de ser uma gestação de risco. E era. O indicado é engravidar novamente com pelo menos 1 ano de pós parto!”, relatou.

Apesar do impasse, ela disse que recebeu bastante atenção. “Mas muito bem cuidada e observada por Deus, meu marido, minha família e pela minha médica musa inspiradora Carla Delascio. Deu tudo certo! Teodoro veio seguro e saudável! Meu menino generoso, apressado, amoroso, criativo até, conversador, contador de histórias!”, riu.

NEM TUDO É COMO O PLANEJADO

Ao terminar a legenda, a mamãe coruja deixou um recado: “Vou falar pra vocês? Deus é maravilhoso demais! Melhor coisa que aconteceu na nossa vida foi ter os dois tão pertinho! Crescem juntos, aprendem juntos, fazem companhia um pro outro. Então, uma mensagem muito legal.. nem tudo é como a gente planeja, como a gente acha que é certo... mas sem dúvida nenhuma é sempre pro melhor! Deus é mto sábio e os planos Dele são infinitamente melhores que os nossos! Então, confia! Entrega! Se surpreenda e seja FELIZ e GRATO!”.