AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Thais Fersoza relembra momento romântico com Michel Teló: ''Como te admiro, marido!''

A atriz e o cantor surgiram dando um beijão em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembrou momento romântico com Michel Teló - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza relembrou momento romântico com Michel Teló - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (7), para relembrar um momento especial ao lado do marido, Michel Teló.

o Instagram, a atriz aproveitou o dia oficial de TBT para recordar um clique cheio de amor. Na imagem, ela e o cantor aparecem trocando um beijo durante a gravação do disco 'Churrasco do Teló', há um ano.

“Começando o dia com romance e parceria! TBT de exato 1 ano atrás,na gravação do Churrasco do Teló. Foi muito top! Energia boa demais. lugar lindo... Família reunida e muito amor! Sintonia única! Foi mágico”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Sempre falo que você pode admirar uma pessoa e não amar. Mas, amar sem admirar... Impossível! E como te admiro marido. Como amo nossa parceria! Que saudade desse dia e de tudo que ele representa… Vocês também acham isso sobre admiração? Eu de verdade acho! Admiração muda tudo!”, concluiu.

Os seguidores da famosa não só curtiram o post como lotaram de elogios. 

"A gente vê a vibração de amor", disse uma fã. "Casal inspiração", falou outra internauta. "Casal maravilhoso, que irradia luz e alegria por onde passa", completou uma terceira. 

FAMÍLIA
Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca.