AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Thais Fersoza relembra primeiro dia dos namorados com Michel Teló: ''Experiências incríveis’’

Apresentadora publicou uma série de fotos em que os dois estão aproveitando o dia em um quadriciclo no Pantanal

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal curtiu o primeiro dia dos namorados juntos em um passeio de quadriciclo no Pantanal - Instagram/@tatafersoza
Casal curtiu o primeiro dia dos namorados juntos em um passeio de quadriciclo no Pantanal - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza relembrou, nesta quinta-feira (04), seu primeiro dia dos namorados ao lado de Michel Teló. No Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos em que os dois aparecem aproveitando o dia em meio a natureza, no Pantanal, em cima de um quadriciclo.

"Essa foto tem história viu... nosso primeiro dia dos namorados juntos (12/06/2012) foi em uma mega aventura pantaneira com boa parte da família Teló! Hahaha. Pensem na diversão e no tanto de experiências incríveis que vivemos! #Tbt #TbtFersoza de dias especiais de uma até então loirinha carioca conhecendo um pouco mais da origem do sertanejo raiz! Eita Pantanal lindo... quantas belezas... precisamos cuidar com muito amor dele!", escreveu na legenda.

Os fãs não perderam tempo e elogiaram os registros. “Que delícia de energia a desse casal”, disse um. “Lindos!”, elogiou outro. “Dois sapecas”, brincou uma terceira.



NOVE ANOS DE RELACIONAMENTO
Recentemente, Thais também compartilhou um texto para agradecer o amado pelo tempo juntos. 

“Começando do começo... o ano era 2012. Esse ano eu não ia assistir os desfiles. Correria danada, gravando novela a mil... mas pela primeira vez minha irmã estava com a data livre e poderia ir. Sendo assim, fomos! Ele sempre no corre, muitas viagens, muitas noites sem dormir, turnê na Europa em dois ou três dias, mas ainda assim no último momento foi trabalhar na Sapucaí! Deus, destino.. benção!, começou.

Na sequência, ela falou do registro antigo que acompanhava a publicação. “Uma das nossas primeiras foto de casal é essa. Tiramos ainda meio tímidos, mas já dava pra ver a carinha de apaixonados. E a sequência, no camarote... o tal dia tão inesperado que mudou nossas vidas pra sempre. Um esbarrão, uma troca de olhar, palavras gentis muito envergonhadas e um toque de mãos que fez todo sentido! Que fez parecer natural, um encaixe perfeito!".

“Depois, incontáveis ligações de vídeo, infinitas mensagens, horas e horas de ligação... dormíamos ao telefone... uma intensidade, uma vontade tão grande de se conhecer cada vez mais, de estar junto, abraçar, sentir o cheiro.. e ficamos assim um bom tempo até o primeiro o encontro”, continuou.

Ela também deu detalhes do primeiro encontro do casal. “Já conhecíamos tanto um ao outro.. tantas histórias, confidências, gargalhadas... e um amor que mesmo a distância já crescia forte e real dentro do peito! Ah, esse encontro... somos tão diferentes, mas nas nossas diferenças nos encontramos. Não é fácil, mas é um querer dar certo, uma escolha diária que nos faz sempre ir em busca desse equilíbrio”.

“Que família linda e abençoada nós construímos juntos. Mesmo com toda loucura desde o início, o nosso amor, o nosso querer, a nossa essência e a NOSSA escolha venceram. Vencem. E que seja sempre assim. Que lembremos sempre desses dois apaixonados que se dedicaram tanto pra que tudo isso fosse possível”, disse.

“Madrugada de 19/02/2012 para 20/02/2012, o começo de tudo.. já se passaram 9 anos.... lembro do primeiro beijo como se fosse hoje! O primeiro passeio que, claro, mesmo de madrugada tinha que passar pelo mar pra dar uma olhadinha.. aquele carinho que até hoje me dá arrepio gostoso no corpo todo. Te amo meu lindo.. que venham mtos 9 anos pra gente celebrar juntinho.. e como você sempre diz (e eu amo!) 9 anos não é nada pra quem vai passar o resto da vida junto!", finalizou a influenciadora.

Os dois, que são casados desde 2014, têm Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.