AnaMaria
Famosos / Ventos de mudança!

Thais Fersoza revela ansiedade para 'The Voice+': ''Não vejo a hora''

Atriz Thais Fersoza será a nova apresentadora dos bastidores do reality musical

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h28

Thais Fersoza celebra entrada na equipe do 'The Voice+' - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza celebra entrada na equipe do 'The Voice+' - Instagram/@tatafersoza

Começar um projeto novo sempre dá aquele típico friozinho na barriga. Com Thais Fersoza, isso não foi diferente. A atriz, que estava há 19 anos longe das telinhas, está de volta, dessa vez como apresentadora na programação da TV Globo.

Substituindo Thalita Rebouças, Thais cobrirá todos os bastidores da próxima temporada do ‘The Voice+’, que estreia no próximo dia 30 de janeiro. Feliz da vida, a esposa de Michel Teló, heptacampeão do reality musical, decidiu abrir o coração em suas redes sociais e falou sobre a ansiedade que permeia o novo desafio.

“Todo mundo já está sabendo? Quem viu [a novidade], vamos ver novamente para compartilhar mais um pouco dessa felicidade junto comigo. Quem não viu, vê agora e espalha por aí que mais gente pode não ter visto também!”, começou.

“Não vejo a hora de segurar o microfone do ‘The Voice+’ e estar juntinho de vocês! Oba! Só vem, ‘The Voice’!”, completou, empolgada.

Não demorou para vários seguidores de Thais Fersoza entrarem no clima de animação, rasgando elogios à artista. “Maravilhosa! Muito sucesso para você”, desejou uma. “Eu já amava [o programa], agora amo ainda mais!”, escreveu outra. “Parabéns! Você vai longe com o potencial que tem”, elogiou uma terceira.

Confira:



RETORNO ÀS TELINHAS
Thais Fersoza é a mais nova apresentadora do ‘The Voice+’! A atriz foi anunciada pela TV Globo, na última quinta-feira (6), como a substituta de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores do reality show. Enquanto isso, o palco permanecerá sob o comando de André Marques e dos jurados.

Outro motivo de comemoração é que a novidade marca o retorno da atriz à TV Globo após nada menos que 19 anos afastada. Seu último trabalho na emissora foi a novela ‘Agora É que São Elas’ (2003), antes de partir para produções do SBT e da Record TV.

Quanto ao retorno, ela afirmou: "É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos (...) Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças”.