AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Thais Fersoza revela nas redes sociais se pretende ter um terceiro filho

"Estamos felizes com nossos pequenininhos", declarou a atriz

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz gravou uma sequência de vídeos para o Stories do Instagram - Instagram/@tatafersoza
A atriz gravou uma sequência de vídeos para o Stories do Instagram - Instagram/@tatafersoza

Sempre ativa nas redes sociais, ThaisFersozaaproveitou esta sexta-feira (6) para responder perguntas dos seguidores.

Após falar sobre assuntos diferentes, a atriz separou um tempo especial para falar de uma questão que recebeu de diversos internautas.

“Outra que perguntam muito é se eu quero ter outro filho. Por enquanto não. Às vezes eu penso: ‘ai queria ter mais um’. Ai depois eu falo: ‘ai não queria não’", confessou a esposa de Michel Teló em uma sequência de vídeos para a ferramenta Stories do Instagram.

Para continuar, Thais brincou ao dizer que, por mais que fale que a decisão está entregue nas mãos de Deus, os dois seguem tomando todos os cuidados necessários para uma gravidez não acontecer.

"Aquela história de entrego pra Deus, mas pra Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e no caso não estamos deixando, né? A gente sabe como fazer para ter filho, quando eu falo ‘entrego para Deus’, mas, no caso, não deixo Deus fazer o trabalho dele", disse, bem-humorada. 

"É porque não estamos liberados para tal. Mas… a gente tá bem feliz com nossos pequenininhos já com uma idade legal, agora é hora da gente se curtir mais, curtir mais as crianças, então é isso”, concluiu.

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.