AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Thais Fersoza rouba a cena com look para encontro romântico com Michel Teló

Casal completará sete anos juntos ainda neste mês de outubro

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló mostram detalhes de encontro romântico - Instagram / @tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló mostram detalhes de encontro romântico - Instagram / @tatafersoza

Thais Fersoza e Michel Telódecidiram mostrar que estão mais juntos do que nunca! Após os rumores de que o casal teria se separado, os pombinhos estão compartilhando os preparativos para as comemorações dos sete anos de casamento, que acontece no dia 14 de outubro.

Aproveitando o lindo cenário que a sacada do hotel proporcionou, Fersoza registrou uma série de fotos para mostrar a roupa que escolheu para passar aquele momento especial ao lado do maridão.

"Bom dia pra quem acordou querendo fazer foto do look, mas competir com esse visual foi difícil, viu?!", legendou.

Nas imagens, a morena aparece fazendo várias poses enquanto vestia uma saia midi branca com alguns babados e um cinto do mesmo tecido. De parte de cima, a famosa optou por uma blusinha bem leve de mangas bufantes na cor nude. Para completar, a gata usou um óculos de sol super estiloso e uma rasteirinha laranja.

Confira:

COMEMORAÇÕES

Nesta terça-feira (5), Michel Teló e Thais Fersoza mostraram, por meio de suas redes sociais, um café da manhã super completo e romântico, em um hotel luxuoso com direito à vista para o mar. A mamãe de Melinda e Teodoro publicou um registro do momento em seus Stories do Instagram, enquanto o cantor dividiu uma foto especial no feed do seu perfil oficial.

Como legenda para sua publicação, a apresentadora declarou belas palavras ao maridão: “Ele é o amor da minha vida, ele tá feliz demais, ele me faz fazer o inimaginável, eu o amo com todo meu coração".

Na imagem compartilhada pelo sertanejo, ele aparece sozinho encarando a vista da janela do quarto luxuoso em que se hospedaram. "Igual pinto no lixo! Que comecem as comemorações, Tata Fersoza! Te amo infinito!", brincou na legenda.