AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Thais Fersoza se declara para Michel Teló em aniversário do cantor

Em aniversário do cantor, a atriz publicou uma carta aberta em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza abriu seu coração na hora de desejar um feliz aniversário para o marido, Michel Teló, que está completando 41 anos de idade nesta sexta-feira (21). Completamente apaixonada, a atriz dedicou uma carta aberta para o cantor em seu perfil no Instagram.

“Ele, o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo. Aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo. Que sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica...", começou, compartilhando uma sequência de fotos dos dois juntinhos em clima romântico.

“Generoso, de coração gigante…. Meu marido (como amo te chamar assim!) que você tenha em dobro tudo que transmite pro universo e pros que estão a sua volta. [...] O homem íntegro do olhar doce... Meu Deus, só eu sei”, completou.

“O seu olhar é calmaria, é imensidão, é gratidão… Deus te abençoe, meu marido! Vamos celebrar! Agradeço a Deus todos os dias por sua vida! A gente te ama papai! Tá só começando", finalizou, deixando um emoji com carinhas que representavam a família e um coração.

Nos comentários, os fãs também se derreteram pelo casal. “Vocês são lindos”, elogiou um seguidor. “Ai como eu amo esse casalzão!”, escreveu outro. “Que texto lindo, parabéns Teló”, parabenizou uma terceira.

NOVOS PROJETOS

Começar um projeto novo sempre dá aquele típico friozinho na barriga. Com Thais Fersoza, isso não foi diferente. A atriz, que estava há 19 anos longe das telinhas, está de volta, dessa vez como apresentadora na programação da TV Globo.

Substituindo Thalita Rebouças, Thais cobrirá todos os bastidores da próxima temporada do ‘The Voice+’, que estreia no próximo dia 30 de janeiro. Feliz da vida, a esposa de Michel Teló, heptacampeão do reality musical, decidiu abrir o coração em suas redes sociais e falou sobre a ansiedade que permeia o novo desafio.

“Todo mundo já está sabendo? Quem viu [a novidade], vamos ver novamente para compartilhar mais um pouco dessa felicidade junto comigo. Quem não viu, vê agora e espalha por aí que mais gente pode não ter visto também!”, começou.

“Não vejo a hora de segurar o microfone do ‘The Voice+’ e estar juntinho de vocês! Oba! Só vem, ‘The Voice’!”, completou, empolgada.

Não demorou para vários seguidores de Thais Fersoza entrarem no clima de animação, rasgando elogios à artista. “Maravilhosa! Muito sucesso para você”, desejou uma. “Eu já amava [o programa], agora amo ainda mais!”, escreveu outra. “Parabéns! Você vai longe com o potencial que tem”, elogiou uma terceira.

Confira:



RETORNO ÀS TELINHAS
Thais Fersoza é a mais nova apresentadora do ‘The Voice+’! A atriz foi anunciada pela TV Globo, na última quinta-feira (6), como a substituta de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores do reality show. Enquanto isso, o palco permanecerá sob o comando de André Marques e dos jurados.

Outro motivo de comemoração é que a novidade marca o retorno da atriz à TV Globo após nada menos que 19 anos afastada. Seu último trabalho na emissora foi a novela ‘Agora É que São Elas’ (2003), antes de partir para produções do SBT e da Record TV.

Quanto ao retorno, ela afirmou: "É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos (...) Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças”.