AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza se encanta ao ganhar presente da filha: ''Minha mocinha carinhosa''

Atriz publicou uma foto segurando um desenho feito por Melinda

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza ganha desenho de filha - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza ganha desenho de filha - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza foi surpreendida pela filha Melinda, nesta quarta-feira (4), ao ganhar um presente para lá de fofo! Sendo assim, ela quis dividir um pouco do momento com os seguidores nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu dando um sorriso de orelha à orelha em uma selfie, na qual estava segurando um desenho basicamente todo em rosa, exceto por um detalhe em laranja.

“Segundo ela, eu tô de rococó (cabelo preso) e ela estava com os braços pra trás! Kkkk e esse coração grandão é o nosso amor! Pensem se eu fiquei toda boba... Papai ganhou um antes também e estava a cara dele!!!!! Hahaha Vocês já viram ? Coisa mais amada! Depois, fez ela com o irmão.. vou mostrar pra vocês! Minha mocinha carinhosa”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados pela docilidade da criança e fizeram questão de enviar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Muito princesa”, disparou uma. “Muito fofa”, elogiou outra. “Linda família”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza