AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Thais Fersoza surpreende ao exibir os fios curtinhos: ''Corte novo'

Thais Fersoza radicaliza no visual e mostra resultado do corte nas madeixas

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza exibiu o novo visual nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza exibiu o novo visual nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza

A atriz Thais Fersozadecidiu radicalizar no visual e mostrou o resultado da transformação em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (15).

No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com as madeixas bem mais curtas, na altura dos ombros, e iluminadas.

“Vim exibir o corte novo! Gostaram?”, perguntou a esposa de Michel Teló, feliz da vida com o novo visual.

Ao se depararem com os registros de Fersoza, os fãs não economizaram nos elogios. "Ficou muito perfeito", destacou uma internauta. "Você é linda de qualquer jeito", afirmou outro seguidor. "Super combinou", completou uma terceira.

NOVA VILÃ?

Thais Fersoza estaria negociando sua volta à teledramaturgia da Globo com muito destaque: o personagem de vilã. Depois de 20 anos longe das novelas da emissora, a atriz deve voltar aos folhetins globais na estreia do autor Gustavo Reiz. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

De acordo com a colunista, Thais é amiga do autor e é fortemente cotada para ser a vilã da história e marcar um retorno triunfal à teledramaturgia, com a novela 'Fuzuê'.

Essa, no entanto, não seria a primeira parceria dos dois. Isso porque ela já atuou nas novelas Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016), da Record TV, que foram escritas por Gustavo.