AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Thais Fersoza volta à Globo após 19 anos para apresentar o ‘The Voice+’

Atriz Thais Fersoza substituirá escritora Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada do ‘The Voice+’ está marcada para começar em 30 de janeiro - Instagram/@tatafersoza
Nova temporada do ‘The Voice+’ está marcada para começar em 30 de janeiro - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza é a mais nova apresentadora do ‘The Voice+’! A atriz foi anunciada pela TV Globo, na última quinta-feira (6), como a substituta de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores do reality show. Enquanto isso, o palco permanecerá sob o comando de André Marques e dos jurados.

"Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", comemorou Thais em entrevista ao Gshow.

Outro motivo de comemoração é que a novidade marca o retorno da atriz à TV Globo após nada menos que 19 anos afastada. Seu último trabalho na emissora foi a novela ‘Agora É que São Elas’ (2003) antes de partir para produções do SBT e da RecordTV.

Quanto ao retorno, ela afirmou: "É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos (...) Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças”.

PARCERIA DE SUCESSO

Quem também demonstrou alegria com o anúncio de Thais Fersoza no ‘The Voice+’ foi o próprio André Marques. Isso porque os dois já atuaram juntos em ‘Malhação’ (1999), em que interpretaram Mocotó e Carla, e são amigos fora das telinhas desde então.

"Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar", ressaltou Andrè, também em entrevista ao Gshow.

Vale destacar que Thais é esposa de Michel Teló - jurado com o maior número de vitórias na história do ‘The Voice Brasil’. No total, o sertanejo levou a melhor em sete temporadas, sendo seis na versão original e uma na versão infantil

Confira o anúncio que a atriz fez em suas redes sociais: