AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita fofura!

Thaís Vasconcellos derrete fãs com foto das filhas com Ferrugem usando maiôs iguais

As filhas de Thaís Vasconcellos e Ferrugem apareceram com looks combinando

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Vasconcellos e Ferrugem são pais de Julia, Sofia e Aurora - Instagram/@thaisrvv
Thaís Vasconcellos e Ferrugem são pais de Julia, Sofia e Aurora - Instagram/@thaisrvv

Fofurômetro explodiu! Thaís Vasconcellos encantou os seguidores com alguns registros fofíssimos das filhas, Julia, Sofia e Aurora, frutos do relacionamento com o cantor Ferrugem, nesta terça-feira (16).

Na publicação, as crianças apareceram juntinhas e com looks iguais para curtir o dia na piscina. Além de maiôs pretos com flores brancas combinando, as três estavam lambuzadas de protetor solar no rosto.

“Mamãe não estava mais aguentando de saudade. Agora sim vamos comemorar o dia dos pais, papai na churrasqueira e mamãe com as crianças na piscina”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

O post foi, rapidamente, preenchido com elogios às pequenas. “Lindas demais essas princesas”, “Que trio delícia, gente” e “Quanto amor” foram alguns dos comentários.

Confira o clique fofo:

HOMENAGEM

Na despedida da Fátima Bernardes do ‘Encontro’ — programa que comandou por 10 anos nas manhãs da Globo —, Ferrugem esteve presente. Quando a apresentadora entrou no ar, inclusive era ele quem estava cantando a música ‘O Show Tem Que Continuar’, do grupo Fundo de Quintal.

Após sua participação na atração, o cantor foi às suas redes sociais para falar sobre o encerramento desse ciclo de Fátima. Na publicação que fez em sua conta no Instagram, Ferrugem compartilhou um trecho do ‘Encontro’.

"É impossível esquecer da oportunidade que você me deu, de estar, pela primeira vez, na Globo. Sou muito grato e honrado por também estar presente no encerramento de um ciclo muito importante para todos nós.", iniciou ele na legenda da publicação.

“‘Todo fim é um recomeço pra uma nova chance de amar..’ @fatimabernardes que você continue espalhando sua luz e alegria por onde escolher trilhar seus caminhos!”, desejou o pagodeiro.

Veja a publicação na íntegra: