AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Thales Bretas agradece salva de palmas dedicada ao marido, Paulo Gustavo: ''Fez-se eterno''

O médico falou brevemente sobre seu relacionamento com o humorista

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas agradece homenagem dedicada a Paulo Gustavo e outras 400 mil vítimas da Covid-19 - Instagram / @thalesbretas
Thales Bretas agradece homenagem dedicada a Paulo Gustavo e outras 400 mil vítimas da Covid-19 - Instagram / @thalesbretas

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para agradecer as salvas de palmas para homenagear o ator,  que aconteceram às 20h desta quarta-feira (5), além de prestar solidariedade para as mais de 400 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

Mais cedo, o médico usou seu Stories do Instagram para divulgar o evento e aproveitou para agradecer: "Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente!"

Para concluir, Thales falou sobre seu relacionamento com Paulo, que durou mais de seis anos: "Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno", escreveu.

Confira:

Thales Bretas agradece homenagem dedicada a Paulo Gustavo e outras 400 mil vítimas da Covid-19Instagram / @thalesbretas

LUTO

O humorista Paulo Gustavo morreu na noite da última terça-feira (4), no Rio de Janeiro (RJ), vítima de complicações da Covid-19. Ele, que tinha 42 anos, vinha lutando contra a doença desde o dia 13 de março, quando foi internado para tratamento. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. Em nota, a equipe médica lamentou a perda: “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento". 

Ele deixa o marido e os dois filhos, Gael e Romeu, de apenas 1 ano e 9 meses.