AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um ano sem PG

Thales Bretas após um ano da morte de Paulo Gustavo: ''O amor é eterno''

Humorista morreu aos 42 anos, vítima da covid-19

Da redação Publicado em 04/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em 2015 - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em 2015 - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, não deixou de relembrar o ator nesta quarta-feira (4), data que marca um ano da morte do humorista, que foi vítima de covid-19. No Instagram, o dermatologista publicou uma foto do artista com os filhos Romeu e Gael e falou sobre o luto que viveu nos últimos meses.

"Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir", iniciou ele.

O médico ainda comentou sobre a perda precoce e inesperada. Paulo Gustavo ficou internado por cerca de dois meses. "De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos - provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente."

Thales não deixou de relembrar que, na época, Paulo Gustavo poderia ter recebido ao menos uma dose da vacina contra o coronavírus, uma vez que a imunização já acontecia em outros países. "Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move."

Desta forma, o dermatologista afirmou que precisou seguir com a vida e, para isso, foi motivado por tudo o que lhe restou. "O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar."

"A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!", encerrou Thales.

A publicação do médico ficou repleta de carinho dos fãs e amigos do casal. Dona Déia Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, aproveitou para comentar: "Obrigada, Thales, por tanto amor". "Que foto mais maravilhosa! Muita força para vocês, Thales e meninos. Paulo Gustavo para sempre", disse Didi Wagner. "Se existe saudade é porque existiu amor", falou Mariana Xavier. "Ainda consigo ouvir a voz dele. Falando alto, brincando… Um beijo enorme e um abraço bem apertado em você", escreveu Renata Capucci.