AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Pais

Thales Bretas celebra paternidade com Paulo Gustavo: ''Ninho com dois pais''

Médico contou que seu maior projeto de vida era ser pai

Da redação Publicado em 14/08/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas não deixou o Dia dos Pais passar em branco neste domingo (14) e celebrou a data com uma publicação no Instagram com os filhos Gael e Romeu, de 3 anos. No texto, ele lembrou de Paulo Gustavo e revelou que a paternidade era o maior sonho de ambos.

"Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor. Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos para ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei", escreveu.

Na sequência, o dermatologista afirmou que Paulo Gustavo tinha o mesmo sonho da parternidade. "Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!"

"Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna? Amo vocês, meus filhos! E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice para me lapidar! Feliz dia dos pais, da família e de quem ocupa esse lugar especial em nossas vidas", finalizou.

O texto emocionou os seguidores e diversos deles deixaram mensagens de carinho para o dermatologista. "Eu amo vocês tanto! Tanto orgulho do pai que você se tornou e é todos os dias pra esses meninos tão especiais! Viva papai Thales", disse a modelo Carol Trentini. "Amado, você é um pai maravilhoso, que o Universo te cubra de bençaos para você seguir essa linda e desafiadora jornada", escreveu Claudia Raia.

Thales e Paulo Gustavo se casaram em 2015. O ator morreu em 2021, aos 42 anos, vítima da Covid-19.