AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Thales Bretas comemora aniversário do filho, Gael: ''Dois anos encantando’’

Filho de Thales com Paulo Gustavo, o garoto está completando dois anos de idade

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e filhos - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e filhos - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas está celebrando o aniversário do pequeno Gael, irmão de Romeu. O filho do dermatologista com o humorista Paulo Gustavo, falecido em maio passado por complicações da covid-19, está completando dois anos de idade nesta segunda-feira (16). 

Thales utilizou seu perfil no Instagram para homenagear o herdeiro. “Hoje é o dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa”, escreveu. 

O dermatologista também ressaltou as principais características de seu filho: “Observador, independente e muito especial! Papai te ama Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que está só começando! Te amo para sempre”, completou. 

Nos stories, Thales publicou um vídeo cantando parabéns ao lado de Gael, e Romeu, que também tem dois anos. “Parabéns para o Gael, meu amor da vida! Minha maior realização são vocês dois meus filhos!”, escreveu. 

QUASE GÊMEOS
O aniversário de Romeu também foi neste mês, dia 3 de agosto. No último dia 4, Thales comemorou os dois anos de idade de Romeu. Em seu perfil no Instagram, o viúvo de Paulo Gustavo publicou um texto contando que o pequeno chegou à vida com muita emoção. 

“Prematuro,precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou todo mundo. Você é sensível, inteligente, amoroso e me surpreende a cada dia! Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida!”, escreveu. 

Thales aproveitou para ressaltar que Paulo Gustavo está olhando para eles e mandando muito amor. “Vida longa e muito saudável para você meu filho!”, finalizou.