AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Thales Bretas comemora aniversário do filho, Gael: “Eu quase derreto”

Gael está completando 3 anos e recebeu uma homenagem especial de Thales Bretas

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gael completou 3 anos de vida - Instagram/@thalesbretas
Gael completou 3 anos de vida - Instagram/@thalesbretas

Dia de festa na casa de Thales Bretas! Isso porque Gael, filho do médico com Paulo Gustavo, está completando 3 anos de vida nesta terça-feira (16).

Para celebrar a data mais que especial, o papai coruja fez questão de compartilhar um vídeo recheado de fotos belíssimas da vida do pequeno, desde o dia de seu nascimento até os atuais. 

“Gael, meu amor! Você chegou como um sopro… Rápido até pra nascer! Já nasceu de olhos abertos, atento pro mundo, super observador… E assim é até hoje! Você é valente, independente, gosta de explorar tudo sem grandes medos… Mas ainda pergunta pro papai se pode! Eu quase derreto…”, declarou-se na legenda.

“Você é amoroso, desconfiado, expressivo, e sua alegria contagia todo mundo ao seu redor! Super parceiro do irmão, generoso, falante, lidera as bagunças todas e gosta de comandar o grupo, organizar tudo. Tem covinhas irresistíveis... E um jeitinho que não dá vontade de sair de perto!”, continuou.

Para concluir, Thales ressaltou todo seu amor pelo menino: “Te amo tanto, e pra sempre… Conte com o papai pra tudo! Parabéns pelo seu dia, obrigado por ter chegado até nossa família, e fazer parte dessa história que construímos juntos, a cada dia!!”.

É claro que a vida de Gael foi muito exaltada nos comentários do post. “Gael, o Tio Dando te ama! Ama tu, teu irmão e tua família. Estaremos sempre juntos! Feliz aniversário", desejou Anderson Baumgartner. “Viva essa lindeza”, comemorou Danielle Winits.

Confra a homenagem:

MAIS HOMENAGENS

Para celebrar a data especial, Ju Amaral, tia do aniversariante e irmã do humorista, postou duas fotos ao lado de Gael no Instagram.

“Gael, meu amor, hoje você completa mais um ano de vida! Titia Juju te deseja um mundo lindo, hoje e sempre! Que sua vida seja repleta de amor, alegria e muitas bençãos!”, começou a titia coruja.

“Vou estar sempre ao seu lado! Conta comigo pra tudo sempre! Parabéns! Te amooo! Viva Gael 3 aninhos”, completou na legenda, adicionando a data de hoje e emojis de coração, de bolo e de palmas.

No primeiro registro, Ju Amaral aparecia ao lado do sobrinho em um cenário que remete à 'Jurassic Park’ e ao universo dos dinossauros. Na segunda, o pequeno se encontrava de costas e usava uma blusa na qual estava escrito: ‘Amar é arte’.

Confira o post de Ju Amaral para o sobrinho Gael: