AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo!

Thales Bretas emociona ao relembrar nascimento do filho com Paulo Gustavo

Dermatologista publicou cenas emocionantes do humorista com o bebê no colo

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno acabou de completar 2 anos de vida - Instagram/@thalesbretas
O pequeno acabou de completar 2 anos de vida - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comoveu os seguidores ao compartilhar um vídeo do nascimento do filho Gael, que completou 2 anos de vida na última segunda-feira (16). Os registros mostram o humorista muito emocionado ao segurar o bebê pela primeira vez. 

Nos Stories, Thales fez menção à saudade do marido. "Meu pacotinho no dia que nasceu (...) Foi muita emoção! E ainda é resgatar esses momentos, uma retrospectiva bate...", escreveu. 

Vale lembrar que Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, devido a complicações da covid-19. Os dois ainda são pais de Romeu, que também comemorou o aniversário de 2 anos no início deste mês

PAIZÃO

As homenagens ao pequeno Gael não pararam por aí! Thales Bretas também utilizou o feed do Instagram para deixar uma mensagem cheia de carinho ao herdeiro. “Hoje é o dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa”, começou. 

Na sequência, o dermatologista fez questão de ressaltar as qualidades do filho. “Observador, independente e muito especial! Papai te ama, Gael, meu filho. Muita saúde e milhões de realizações nessa vida que está só começando! Te amo para sempre”, disse.