AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Thales Bretas emociona internautas ao falar sobre paternidade

Thales Bretas escreveu um belo texto falando sobre os desafios de ser pai

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas emociona web no dia dos pais. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas emociona web no dia dos pais. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou os seguidores ao publicar um clique junto com os filhos, Romeu e Gael, neste Dia dos Pais (14).

O médico começou falando que ser pai e ter uma família era o maior projeto de vida dele. Desde criança, ele sonhava em constituir o que me deu a base de tudo.

“Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos pra ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei. Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor pra dar”, iniciou ele.

Em seguida, ele disse que ser pai não são só flores. “É difícil pra caramba!!! Desafiador, mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio! Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna… amo vocês meus filhos”, completou.

“E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice pra me lapidar! Feliz dia dos pais, da família e de quem ocupa esse lugar especial em nossas vidas!”, finalizou deixando todos emocionados.

COMEMORAÇÃO

Dia de festa na casa de Thales Bretas! O médico promoveu uma comemoração pelos aniversários de 3 anos de Romeu e Gael, seus filhos com Paulo Gustavo. O evento contou com a presença de diversos famosos, que fizeram questão de compartilhar registros ao lado dos aniversariantes em suas redes sociais.

Entre os presentes estavam: Marcus Majella, Fiorella Mattheis, Marcos Veras, Bianca Andrade e Carol Trentini. Os familiares de PG também não poderiam ficar de fora das celebrações, incluindo a mãe Déa Lúcia e a irmã Juliana Amaral.

A temática escolhida para o evento foram dinossauros, com direito a figuras próximas ao tamanho real, floresta cenográfica e muitos balões verdes. No momento do ‘parabéns’, os meninos ficaram nos braços de Thales atrás da mesa do bolo.