AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Thales Bretas encanta ao mostrar filhos indo para a escola

Thales Bretas surgiu com as mochilas das crianças à caminho da escola

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas com os filhos - Reprodução/Instagram
Thales Bretas com os filhos - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, derreteu os corações de seus fãs nesta terça-feira (8). O motivo foi os filhos do casal, Romeu e Gael, indo para a escolinha, que se fica no Rio de Janeiro (RJ).

Na publicação, os três estão andando juntos, de mãos dadas, à caminho do local. Os meninos apareceram vestidos com uma bermuda e uma camiseta, assim como o pai. “Hora de ir pra escola! Fui intimado a levar uma mochila pra mim também", escreveu o dermatologista na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios encantados pela família. “Ai meu Deus que coisa mais fofa”, escreveu Claudia Raia. “Coração da titia não aguenta”, disse Caroline Trentini. “Justo!”, brincou Fernanda Gentil.

FAZ FALTA

Ainda é difícil acreditar na perda de Paulo Gustavo. Thales Bretas, viúvo do ator, comentou sobre a saudade do marido. O dermatologista compartilhou um carrossel de fotos abraçado com seus filhos, Gael e Romeu, e escreveu: “Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade! A família que formamos nunca mais será a mesma...mas vai ser a melhor que conseguirmos fazer, juntos!". Ele fez a postagem no Instagram no último mês.

Nos comentários, famosos e anônimos não deixaram de desejar forças e mandar muito amor para Thales e os pequenos. “Maior força do mundo esses dois juntos”, comentou a jornalista Fernanda Gentil com vários emoticons de coração. “Amo vocês”, escreveu a atriz e cantora Larissa Manoela, assim como fez Preta Gil.

Nos stories do Instagram, Thales compartilhou novamente a foto e escreveu: “Que bom que a gente se tem”.

FINAL DE ANO

Durante as festas de Natal e Ano Novo de 2021, Thales Bretas comentou sobre a saudade que faz seu marido. Em 24 de dezembro, o médico confessou, em postagem no Instagram, que não é fácil celebrar a data sem o amado, ainda que esteja com a sogra dona Dea Lúcia, os filhos Gael e Romeu, a cunhada Juliana Amaral, o sogro Júlio Marcos e Penha, a madrasta do humorista

"Natal é tempo de renovação! Muitas vezes ele é triste para algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. É difícil em meio à pandemia que já completa quase dois anos", iniciou ele. "Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo para suplantar a ausência do nosso amado Paulo Gustavo, embora ele sempre se faça presente, porque ele está entre nós, em tudo", continuou.

"Em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão!", concluiu Thales, que completaria seis anos de casado com o ator no ano passado. 

E no Ano Novo, Thales também compartilhou memórias dos réveillons que passou ao lado do humorista. Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida! Essa virada provavelmente será a minha mais difícil (pelo menos espero que não venham piores). A pandemia interrompeu o meu sonho e o de milhares de famílias".

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, vítima da covid-19. Ele ficou internado por algumas semanas, mas não resistiu à doença.