AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Thales Bretas encanta ao mostrar habilidades do caçula, Gael: ''Vai ser fotógrafo''

Viúvo de Paulo Gustavo publicou algumas das imagens feitas pelo caçula

Da Redação Publicado em 12/12/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e o caçula, Gael - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e o caçula, Gael - Reprodução/Instagram

Thales Bretas explodiu o fofurômetro, na noite do último sábado (11), ao mostrar as habilidades fotográficas do filho caçula, Gael. Em suas redes sociais, o viúvo de Paulo Gustavo publicou alguns dos registros capturados pelo herdeiro, de apenas dois anos, que já esbanja talento desde cedo.

"Gael vai ser fotógrafo! Ele ama pegar a câmera e sair fazendo os cliques dele. A poesia do olhar dele me encanta... (risos) é muito bonitinho ele pegando  diferentes poses", iniciou o médico.

Em tom de bom humor, Thales explicou algumas das imagens: "As que a gente não entende, certamente é porque não conseguimos captar a essência da arte!”.

O médico disse que, vez ou outra, Gael pega seu celular para se divertir. Em seguida, ele se derreteu: "Até nudes ele faz... mas sem ser vulgar. Com poesia. Quando pego meu celular para ver as fotos, me deparo com suas artes... Sou apaixonado meu filho".

Veja:

Thales mostra fotos de Gael (Reprodução/Instagram)

EMOÇÃO!

Muita emoção! Em mais um ato de homenagem a Paulo GustavoThales Bretas decidiu jogar as cinzas do marido no seu lugar preferido em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O dermatologista emocionou a legião de fãs do humorista ao compartilhar o momento por meio das redes sociais.

No Instagram, Thales Bretas publicou um vídeo em que aparece ao lado de Marcus Majella e mais dois amigos, Bianca e o fotógrafo Castro. O grupo se reuniu em uma ponte em Little Island, em Nova Iorque, e foram acompanhados por um pôr do sol maravilhoso, que marcou o momento especial.

Enquanto Castro filmava, Majella e Bianca apoiaram a bela atitude de Thales, que apareceu nas imagens abrindo um potinho de vidro – onde as cinzas de Paulo Gustavo estavam guardadas –, ele se emocionou, fez um sinal da cruz e com um sorriso no rosto jogou o conteúdo da embalagem no rio.

Por meio da legenda da publicação, o dermatologista abriu seu coração e falou sobre os sete meses da morte do marido. “Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY”, escreveu.

Ao final, ele ainda agradeceu a presença dos amigos que o apoiaram durante a homenagem: “Foi muito lindo… O dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos Marcus Majella, Bianca e Castro (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”.