AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Thales Bretas fala sobre um mês sem Paulo Gustavo: ''Te amo para sempre''

Ator foi vítima de complicações da Covid-19 em maio

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil - Brasília Publicado em 04/06/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas - Instagram/@thalesbretas
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas - Instagram/@thalesbretas

Dia de muita saudade para os fãs, amigos e familiares de Paulo Gustavo! Isso porque esta sexta-feira (04) marca exatamente um mês desde que o ator morreu - vítima de complicações da Covid-19 - e , diante da ocasião, diversas celebridades já foram às redes sociais prestar homenagens, entre elas está Thales Bretas, marido do humorista. 

Em seu Instagram, o médico resgatou um registro antigo em que os dois aparecem se beijando carinhosamente. Na legenda, Bretas não escondeu a emoção ao relembrar a saudade do amado: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”.

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas e de muita força ao viúvo. “Eu amo vocês”, escreveu Giovanna Ewbank. “Te amo. Ele está presente o tempo todo”, afirmou Mônica Martelli. “Ô, meu querido. De cortar o coração”, lamentou Ana Maria Braga

AMIGOS
Quem também não deixou a data passar em branco foi Tatá Werneck, uma das grandes amigas do humorista. No Instagram, a atriz compartilhou algumas imagens juntos e comentou como está lidando com a perda, além de prestar suas homenagens. 

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso”, começou. 

Em seguida, Tatá reforçou que o legado de Paulo Gustavo será eterno. "Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes”.

“Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, finalizou a atriz, recebendo os pêsames e mensagens de carinho dos seguidores.