AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Thales Bretas lamenta os 5 meses sem Paulo Gustavo: ‘‘Ruptura prematura e eterna’’

Dermatologista resgatou um clique da lua de mel do casal na Itália

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Paulo Gustavo 5 meses - Humorista foi vítima da covid-19, em 4 de maio
Thales Bretas e Paulo Gustavo 5 meses - Humorista foi vítima da covid-19, em 4 de maio

Thales Bretas foi às redes sociais, na noite da última segunda-feira (4), dedicar uma homenagem especial aos 5 meses longe do marido, Paulo Gustavo. O ator foi uma das quase 600 mil vítimas da covid-19 no Brasil, no dia 4 de maio, deixando os filhos Romeu e Gael

Para que a data não passasse em branco, Thales publicou: "5 meses de uma ruptura prematura e eterna… Hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza". O dermatologista também recorreu aos Stories para explicar que o registro, que mostra os dois encostados em uma parede, foi feito durante a lua de mel deles na Itália, em 2015. “Saudades eternas”, completou. 

Nos comentários, muitos amigos e fãs demonstraram apoio ao médico. “Muito amor, saudade”, disse Sabrina Sato. “Força meu amor”, desejou Ticiane Pinheiro. “Amor, conta comigo!”, garantiu Regina Casé

ETERNIZADO

Na última terça-feira (29), a escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, divulgou uma prévia do seu carnaval de 2022! O grande homenageado será Paulo Gustavo. E o anúncio não poderia ser feito por uma pessoa mais especial: Déa Lúcia, mãe do artista e grande inspiração de suas obras, fez um vídeo convidando todos os fãs para assistir à homenagem.

“Em primeiro lugar, eu quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que eles estão fazendo ao meu filho. E de onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na avenida da Sapucaí, com Paulo Gustavo presente”, disse a matriarca, antes de anunciar a canção.

O refrão do enredo, já divulgado, faz menção a ‘Minha Mãe é uma Peça’, a obra de maior sucesso do famoso, e também cita o marido, Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Romeu e Gael. 

Nomeada ‘Minha Vida é Uma Peça’, a composição é assinada por Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.