AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Thales Bretas parabeniza Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, em seu aniversário

Thales Bretas expressa seus sentimentos por Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, durante sua festa de aniversário

Thales Bretas expressa seus sentimentos por Déa Lúcia - Reprodução
Thales Bretas expressa seus sentimentos por Déa Lúcia - Reprodução

No último domingo (17) Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, celebrou seu 76º aniversário, um dia especial que não passou despercebido pelos que a amam. Entre as homenagens emocionantes, Thales Bretas, viúvo do querido ator, compartilhou uma foto ao lado de Déa em sua conta no Instagram.

Thales Bretas, em sua mensagem carinhosa, prestou homenagem à mãe de Paulo Gustavo, destacando suas características admiráveis. Ele escreveu: "Parabéns dona Déa Lúcia! Mulher forte, carismática, divertida, sincera e que inspira tantas mães e famílias pelo Brasil. Muita saúde, muitos anos de vida, muita energia para brincar com os netinhos que tanto ama. E muito amor pela vida, que a senhora desbrava com coragem e sabedoria. Obrigado por tudo."

Nos comentários da postagem, Déa Lúcia demonstrou seu carinho por Thales ao responder: "Te amo, genrinho."

THALES BRETAS SE DECLARA AO FILHO GAEL EM SEU QUARTO ANIVERSÁRIO

Além da homenagem à mãe de seu falecido esposo, Thales Bretas também emocionou seus seguidores ao fazer uma declaração de amor ao filho Gael, que recentemente completou quatro anos. Em sua mensagem tocante, Thales destacou a personalidade cativante de Gael e a alegria que ele trouxe para a família.

"Gael, meu filhotinho amado. Hoje é seu dia!" começou Thales. "Você escorregou feito um quiabo no nascimento, trazendo muita alegria depois do parto difícil do seu irmão." O viúvo de Paulo Gustavo descreveu o jeito meigo e atento do filho, sua vozinha encantadora, seu carinho e sua timidez cativante.

Thales também compartilhou o quanto sente falta de Gael quando está longe, mencionando como sua voz o acompanha mesmo à distância. Ele expressou seu amor pelo filho e destacou a alegria de construir uma vida juntos e compartilhar momentos especiais.